carregando...


Taboão da Serra, 12 de Novembro de 2019

100 Noção sagra-se campeão da segunda divisão de futebol de campo

100 NoçãoFinalCampeonato Segunda DivisãoMeninos do TaboãoEsportes e Lazer

Atualizado em: 09/09/2019 16:09

O 100 Noção venceu o Meninos Taboão por 1 a 0, na tarde do último sábado, 31 de agosto, no Estádio Municipal José Feres, sagrando-se campeão da Segunda Divisão de Futebol de Campo. O campeonato foi organizado pela Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Esportes e Lazer.


Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, as duas equipes fizeram um belo espetáculo dentro e fora do campo. “Parabéns a todos os times participantes, em especial os finalistas, 100 Noção e Meninos Taboão. Foi muito bom ver as famílias no estádio torcendo pelas suas equipes, com um clima de paz. Espero vocês na grande festa “Craques do Ano” em dezembro no Cemur”, disse.


O torneio reuniu 24 equipes, divididas em quatro grupos com seis times. Os quatros melhores de cada chave avançaram para as oitavas de finais, os times com melhores campanhas tinham a vantagem do empate, os oito melhores avançaram para as quartas de final, semifinal e posteriormente a final, em caso de empate não haveria prorrogação e seria decidido nos pênaltis.

 

Após vencer o Meninos do Taboão por 1x0, 100 Noção foi grande campeão da Segunda Divisão


Na disputa de terceiro e quarto lugar, o time do Real Taboão venceu o Descontrole por 1 a 0. A competição teve 600 atletas inscritos, 76 jogos e 242 gols marcados, uma média de 3,18 por partida. Os times da Família Iasi, Pra Lá de Bagdá, Indiana e Amigos do Jacarandá, foram rebaixados para a terceira divisão do próximo ano.

 

Meninos do Taboão ficou em segundo lugar no Campeonato da Segunda Divisão de Futebol Campo 


As partidas foram realizadas nos campos do Marabá Novo, Vila Iase, Mituzi, Guaciara e Estádio Municipal José Feres. O atacante Matheus Lima da Silva, do 100 Noção, foi artilheiro do torneio com sete gols marcados, e o Real Taboão teve a defesa menos vazada com sete gols sofridos. Rafael, do 100 Noção, foi escolhido o melhor treinador da competição.