Taboão da Serra, 18 de Junho de 2019

6º Craques do Ano premia destaques de 2018 do futsal e futebol de campo

Craques do AnofutebolfutsalpremiaçãoEsportes e Lazer

Atualizado em: 12/12/2018 17:12

A  Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra, promove nesta sexta-feira, 14 de dezembro, às 19h, a sexta edição do “Craques do Ano”.

A premiação tem como objetivo premiar os melhores jogadores, treinadores, goleiros, artilheiros, defesa menos vazada e equipes campeãs do futebol de campo e futsal.

O evento terá a apresentação de um vídeo com depoimentos de quem jogou e participou da organização dos campeonatos municipais. Depois, serão anunciados os atletas vencedores das 11 competições de futebol de campo e futsal, nas categorias: equipe campeã, bola de ouro, bola de prata, bola de bronze, melhor técnico, defesa menos vazada e artilheiro dos torneios.

Segundo o secretário da pasta, Fabio Fernandes, o evento mostra que a prefeitura vem investindo na estrutura para beneficiar o futebol de várzea. “Durante esses seis anos, vários campos da nossa cidade passaram por reformas, incluindo a instalação de gramados sintéticos. A festa é o reconhecimento por tudo que esses atletas, técnicos e torcedores fazem pelos seus times aos finais de semana”, disse.

Premiação dos melhores da bola de 2018 acontece no Cemur, na sexta-feira, 14/12, às 19h.

Para oferecer essa condição, o Estádio Municipal José Feres e os campos do Jardim Leme, Guaciara, Marabá Novo, Mituzi e Vila Iase, foram reformados com grama sintética, que proporciona vantagens como a durabilidade, facilitando o custo da manutenção, além de possuir um processo de drenagem superior se comparado ao gramado natural, por ser mais ágil e acelerado.

6ª Edição da Premiação do “Craques do Ano”
Data: 14 de dezembro de 2018
Local: Cemur -  Praça Nicola Vivilechio, nº. 151, Jardim Bontempo