Taboão da Serra, 20 de Março de 2019

60 Anos de emancipação é celebrado com culto de agradecimento

Culto de Agradecimento60 anos de Taboãoaniversário da cidadeSecretarias

Atualizado em: 27/02/2019 16:02

Dentro da programação das comemorações dos 60 anos de emancipação político-administrativa de Taboão, um grande Culto de Agradecimento foi realizado no Cemur, na noite do último dia 22, reunindo vários pastores da cidade e da região.

O culto teve a direção do Pr. Candido Ribeiro com auxílio do Pr. Gerson Brito. Os corais foram conduzidos pela Igreja Assembleia de Deus Ferreira e pela Igreja Evangélica de Pinheiros. A ministração da palavra foi do Pr. Levi Libarino, da Assembleia de Deus Ferreira. O louvor foi feito pelo Pr. Eduardo Lopes, da Igreja do Bom Samaritano e o Ato Profético teve a direção do Pr. Josué, da Igreja Nova Terra. Além disso, o Ministério de Dança da Igreja Bola de Neve também se apresentou.

Entre as autoridades municipais, estiveram presentes também o prefeito da cidade, Fernando Fernandes, o vice-prefeito, Laercio Lopes, o secretário Daniel Bogalho e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Acacia Brito.

A direção do culto foi do Pastor Cândido Ribeiro

Pastor Levi Libarino, da Assembleia de Deus Ferreira, ministrou a palavra durante o culto de emancipação político-administrativa de Taboão

Pastores presentes

Diversas autoridades religiosas participaram do culto, entre elas Josias Patriolino, do Ministério Jesus Sempre, Pr. Marco Porta, da Igreja O Brasil para Cristo, Pastor Wilany, da Igreja Apostólica Promessa de Deus, missionárias Elisabete e Janete, da Assembleia de Deus Ferreira, pastor Jose Martins e missionária Elzira, da Assembleia de Deus Ferreira do Itatuba, Domingos, professor Rafael e Fernando, da Igreja Batista Ramah, pastor Edson Luis, da Igreja Batista do Jardim Salete, Prs. Marcelo Pedroso e Luciano Miranda, da Comunidade Evangélica Príncipe da Paz, Prs. Ricardo, Manoel, Marli e Andre e missionária Erica, da Igreja Jesus é A Única Esperança, Pr. Ricardo, da Igreja Quadrangular Catedral Aliança, Pr. Cláudio, da Comunidade Cristã Kadosh, Pr. Alexandre da Igreja Apostólica Nova Terra, Pr. Antonio Cerqueira, da Assembleia de Deus do Pirajussara, Pr. Menezes, da Missão Evangélica Manancial de Esperança, Pr. Fernando, do Templo de Jesus dos Milagres, Prs. Geraldo e Elson, da Igreja Nova Terra, Evaldo, da Igreja Comunidade Primitiva, Pr. Valdomiro, da Quadrangular, Prs. Itamar Nascimento e Rita, da Igreja Cristã Triunfante, Pr. Altair da Silva, da Igreja Batista Central, Pr. Davi Carvalho, da Assembleia de Deus, Pr. Jurandir Rasquinho, da Comunidade Novo Tempo, Pr. João Carlos, da Igreja Batista Ramá, Missionária Erinolda Silvestre, da Assembleia de Deus Ferreira, Pr. Givanildo, da Assembleia de Deus Ferreira Paraisópolis,  Prs. Carlos Cavalcante e Ana Patricia, da Igreja Apostólica Nova Terra, Pr. Rodrigo Ferreira, da Palavra Viva, Pr. Wagner Eric, da Internacional Palavra Viva, Pr. Dino, da Assembleia Ferreira, Pr. Daniel Ricardo, da Jesus é a Única Esperança, Prs. Paulo de Tarso e Nivia, de O Brasil para Cristo, Pr. Iraneide, da Assembleia de Deus Ferreira Fazendinha, Pr. Antonio Marcos, da Jesus Cristo Única Esperança, Missionária Lucia Fernandes, da Assembleia de Deus Ferreira do Jardim Santa Barbara, Pr. Carlos Alberto, de O Brasil Para Cristo, Prs. Diego e Aline, da I. P. Levando Pão as Nações, Pr. Andre Luis, da Bola de Neve Taboão, Yukio, Capelão da Polícia Militar, Prs. Edson José e Otávio, da Igreja Cristã Pedra Angular, Pr. Rogerio Generoso, da Igreja Apostólica Jesus é a Solução, Pr. Aroldo Nunes, da Igreja Batista da Gloria de Cotia, Pr. Edmilson, representando Pr. Samuel Cardoso, presidente da Associação Batista Ferreira e Região, Pra. Emanuela, da Igreja Nova Terra, Pr. Walter, Cecília e Maestro Walter, da Igreja Evangélica de Pinheiros, Pr. João Camilo e Rosa, da Assembleia de Deus Bereia, Pr. Lucio Ferreira, da Assembleia de Deus Sem Fronteira, Pr. Leonel, da Igreja Jesus Cristo é a Única Esperança e Pr. Wesley, da Igreja Nova Terra.