Taboão da Serra, 18 de Setembro de 2019

7ª edição da TaboAfro celebrou as diversidades no Parque das Hortênsias

TaboAfrofeiraCulturaartegastronomia

Atualizado em: 19/06/2019 16:06

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou no último domingo, 16, a 7ª edição da feira TaboAfro com o tema "Junho Respeitando as Diversidades", no Parque das Hortênsias. O evento teve apresentações de música, arte, dança, gastronomia, moda e barracas literárias.

Na abertura desta edição, teve uma apresentação dos alunos do Centro de Integração e Apoio ao Deficiente Visual (CIADEV), roda de samba com Erika, Claytão e Rogerinho Oliveira, além do coletivo Bixa Pare. Também contou som com o DJ Zan-Negro É Lindo e os expositores de produtos afro nos segmentos de moda, gastronomia, beleza.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Wanderley Bressan, o evento tem o objetivo de mostrar e revelar novos talentos por meio da música, arte, gastronomia e dança. “A feira oferece a população a oportunidade de conhecer os coletivos de cultura do município, promovendo a interação dos bairros despertando a sensibilidade e conhecimento da arte aos frequentadores”, falou.

Atrações musicais animaram a 7ª edição da feira TaboAfro

O evento também tem como foco incentivar a cultura e dar a oportunidade para talentos da cidade, através do teatro, música e dança. As ações artísticas culturais visam propiciar novos espaços de aprendizagem, de práticas artísticas, reflexão crítica, apreciação artístico-cultural, gerando um processo de integração com a comunidade e os mais variados segmentos da sociedade.

Feira TaboAfro une e leva ao Parque das Hortências moda, arte, beleza, cultura e gastronomia.

8ª TaboAfro
A oitava edição da TaboAfro já tem data marcada. Será no domingo, 21 de julho, das 11h às 18h, também no Parque das Hortênsias. O encontro terá como tema "Arraiar da TaboAfro" e contará com muita diversidade musical e cultural, além de samba, samba rock e comidas típicas.

8ª TaboaAfro acontecerá em 21 de julho, das 11h às 18h.

Serviço:
8ª TaboAfro
21 de junho de 2019, às 11h às 18h
Local: Parque das Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção.