carregando...


Taboão da Serra, 25 de Setembro de 2018 - 18° C

9ª edição do Samba Rock Fest animou e agitou o público no Cemur

Samba Rock FestCEPIRIgualdade RacialSecretarias

Atualizado em: 10/09/2018 18:09

Com o objetivo de fazer com que o público reflita sobre a importância das conquistas do movimento negro e abrir espaço para a cultura da periferia, a Coordenadoria Especial de Promoção da Igualdade Racial de Taboão da Serra (CEPIR), realizou a nona edição do Samba Rock Fest. O evento realizado no Cemur, no domingo, 2 de setembro, contou com a presença de aproximadamente 800 pessoas amantes e simpatizantes do gênero musical.


Durante a festa, oito Djs voluntários, ligado aos projetos “Eu soul samba rock” e “Enverga mais não quebra” se apresentaram. O público presente teve aula de samba rock e gafieira, além de muita música com os cantores Fhernnando Rhamos, Paulo Brazz e seus convidados.


De acordo com o coordenador da Promoção da Igualdade Racial de Taboão, Antônio Carlos Sousa Santos, o evento é uma maneira de garantir as manifestações culturais da população negra no município. “O Samba Rock Fest corre em nossas veias e retrata o longo caminho percorrido na luta pelo reconhecimento para artistas da periferia por meio da música”, falou.

 

Samba Rock Fest é organizado pela Coordenadoria Especial de Promoção da Igualdade Racial 


O Samba Rock Fest é realizado aos domingos, três vezes durante o ano, nos meses de abril, setembro e novembro, e procura abrir espaço para a cultura da periferia incluir artistas que buscam o conhecimento por meio da música.
 

VEJA MAIS FOTOS: