carregando...


Taboão da Serra, 16 de Dezembro de 2019

Atletas conquistam 38 medalhas na 12ª Copa Salto de Judô

judôSaltoCopa SaltomedalhasEsportes e Lazer

Atualizado em: 05/07/2019 12:07

A equipe de judô da Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra conquistaram 38 medalhas, sendo 13 medalhas de ouro, 13 medalhas de prata e 12 medalhas de bronze, na 12ª Copa Salto no Ginásio Municipal “João Sebastião Ferraro”, no domingo, 30 de junho.


O evento contou com a participação de 250 atletas de 10 associações das cidades de Indaiatuba, Sorocaba, Itu, Tatuí, Osasco, São Paulo, Jandira, Aldeia da Serra, Ibiúna, Itapecerica da Serra Taboão da Serra e Votorantim, nas categorias sub9, sub 11, sub 13, sub 15, sub 18 e adulto, masculino e feminino.


O secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, parabenizou os atletas e comissão pelo desempenho no torneio. “Parabéns para nossos judocas que elevaram o nível do judô da nossa cidade. Não poderia deixar de agradecer os pais dos judocas que colaboram e apoiam nossos jovens em todas as competições”, disse.

 

Judocas conquistaram 38 medalhas em disputada realizada no Ginásio “João Sebastião Ferraro”, em Salto-SP.

 


A equipe taboanense foi representada por 40 judocas e ficou com o segundo lugar no ranking geral. A comissão técnica foi formada pelos professores Nelson Onmura, Digo Takeo Ueda, Guilherme Copiano Calado e Murilo Rodrigues Sant’Anna.