carregando...


Taboão da Serra, 27 de Janeiro de 2020

Atletas conquistam quatro medalhas na 9ª Copa Hinodê de Judô

judôcopahinodêsanto andreEsportes e Lazer

Atualizado em: 18/10/2019 11:10

A equipe de judô da Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra se destacou ao conquistar quatro medalhas na 9º Copa Hinodê Combat Kimonos de Judô - “A Etapa Final”. No total foram duas medalhas de prata e duas medalhas de bronze. A disputa aconteceu no último domingo, 13 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Pedro Dell’Antônia, em Santo André.


Taboão da Serra foi representada por oito judocas, dos quais quatro conseguiram medalhas.  Yasmin Katsumata e Caroline Akemi Ohonishi foram vice-campeãs nas categorias Sub 9 Peso Leve e Sub 11 Peso Pesado, respectivamente. Já Davi Félix Costa e Marjoei Magalhães Oliveira ficaram em terceiro lugar. Os atletas foram comandados pelos professores Nelson Onmura, Murilo Rodrigues Sant’Anna, Guilherme Copiano Calado e Diogo Ueda.


O secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, enalteceu o desempenho alcançado pelos atletas taboanenses. “Parabéns a todos os judocas que representaram muito bem a nossa cidade em mais uma competição importante da modalidade e constantemente conquistam ótimos resultados”, falou.


O torneio reuniu 1.100 atletas de 40 equipes. As lutas foram realizadas nas categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, sub 18, Sênior e Master. As premiações foram distribuídas aos atletas classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares. Já na competição por equipes, as dez primeiras colocadas receberam troféus.


Vice-campeãs
Yasmin Katsumata (Sub 9 Peso Leve)
Caroline Akemi Ohonishi (Sub 11 Peso Pesado)

Terceiro Lugar
Davi Félix Costa
Marjoei Magalhães Oliveira