carregando...


Taboão da Serra, 22 de Junho de 2018 - 12° C

Atletas do Cats são convocadas pela Seleção Brasileira para amistoso contra o Paraguai

CatsamistosoSeleção BrasileiraParaguaiFutsal feminino

Atualizado em: 23/02/2018 14:02

A goleira Marielle Theiss, a fixa Fernanda De PaulaSilva e o preparador de goleiras Alexandre Chizzotti, do Clube Atlético Taboão da Serra, que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, foram convocadas no dia 8 de fevereiro, para representar o Brasil no amistoso contra o Paraguai, nos dias 11 e 12 de março, em Carlos Barbosa (RS) e Lages (SC).


Segundo o secretário da pasta, Fábio Fernandes, a convocação destes atletas só mostra que Taboão da Serra está cada vez mais evidenciando novos talentos. “Tenho certeza que todos terão um excelente desempenho no amistoso contra o Paraguai, pois possuem técnica, habilidade e garra, elementos necessários para uma ótima atuação”, disse.


A lista conta com atletas como a ala Amandinha, do Leoas da Serra (SC), eleita melhor do mundo na última temporada. Durante o período na serra Gaúcha a comissão técnica irá ministrar uma Clínica de Futsal, com inscrições gratuitas e atividades voltadas para a capacitação de profissionais. As vagas são limitadas e serão abertas em breve.


Ano passado, a goleira MarielleTheiss, a ala Luana Moura e o preparador de goleiras Alexandre Chizzotti, foram pentacampeãs com a Seleção Brasileira da Copa América de Futsal Feminino. A festa veio com a vitória sobre a Colômbia na grande final por 3 a 0. O Brasil terminou a competição com 100% de aproveitamento, fizeram seis jogos, com seis vitórias e apenas um gol sofrido.


Convocadas
Goleiras: Marielle (Taboão da Serra) e Sara (São José - SP)
Fixas: Diana (Leoas da Serra - SC), Isabela (APCEF/ADEF - DF) e Fernanda (Taboão da Serra)
Alas: Amandinha (Leoas da Serra - SC), Brenda (Female - SC), Juliana Delgado (Atl. de Madrid - ESP), Vanessa Alves (Cianorte - PR), Gabriela (Celemaster - PR) e Lorena (Hidráulica Brasil - GO)
Pivôs: Emily (Nacional Gás/Unifor - CE), Gislene (Leoas da Serra - SC) e Pholyana (Nacional Gás/Unifor - CE)