Taboão da Serra, 19 de Novembro de 2019

Audiência Pública para alterações no Plano Diretor acontece nesta quarta-feira (19)

audiência públicaPlano Diretoralteraçõeszoneamentoparâmetros urbanisticos

Atualizado em: 17/06/2019 17:06

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SEHAB), realiza nesta quarta-feira, 19 de junho, às 10h30, uma nova Audiência Pública para apresentação de proposta de alteração da Lei Complementar nº 132/2006 (Lei do Plano Diretor Participativo). O encontro será no plenário da Câmara Municipal de Vereadores - Estrada de São Francisco, 2013, Jardim Helena.

À ocasião, o corpo técnico da Prefeitura apresentará um conjunto de propostas referente a dois assuntos. “Basicamente serão apresentadas propostas para alterações em Áreas de Zoneamento e para mudanças em parâmetros urbanísticos para empreendimentos. A ideia é otimizar as regras e dar celeridade na aprovação dos projetos da cidade”, explica a secretária de Habitação e Meio Ambiente, Sandra Pereira.

A audiência pública é o momento que os moradores têm para esclarecer dúvidas e contribuir com o desenvolvimento da cidade. Vale ressaltar que as propostas que serão apresentas já foram aprovadas pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (CMDU), em reunião realizada na sexta-feira, 07 de junho.

Serviço:
Audiência Pública – Propostas de Alteração na Lei Complementar Nº 132/2006
19 de junho, às 10h30.
Câmara Municipal de Taboão da Serra - Estrada de São Francisco, 2013 – Jardim Helena