Taboão da Serra, 23 de Outubro de 2019

Bom Prato é inaugurado em Taboão

bom pratoassistência socialgoverno do estadodesenvolvimento socialrefeições

Atualizado em: 03/05/2017 17:05

O Bom Prato Taboão que iniciou suas operações dia 25 de abril, foi inaugurado oficialmente, na manhã do dia 02 de maio.

O restaurante popular irá servir café da manhã por R$0,50 e almoço por R$1, de segundo a sexta, na Praça Luiz Gonzaga, atrás do Poupatempo, e servirá diariamente 1.200 almoços e 300 cafés da manhã.

Assim como nas 51 unidades espalhadas no estado pelo Governo de São Paulo, o Bom Prato de Taboão da Serra servirá comida de ótima qualidade com 1200 calorias no almoço e 400 calorias no café da manhã.

As refeições são compostas por arroz, feijão, carne, legumes, salada, farinha de mandioca, pão, fruta da época e suco. Para o café da manhã, são servidos leite e achocolatado, café, pão com manteiga, requeijão ou frios e uma fruta da estação.

Bom Prato é um programa de segurança alimentar com refeições a preço acessível

Investimentos da Prefeitura

Além de construir o prédio, a Prefeitura também realizou um trabalho de revitalização da Praça Luiz Gonzaga, investiu R$ 300 mil para o custeio das refeições e entrou com contrapartida de R$ 90 mil para a implantação.

Restaurante de Taboão é a 52ª unidade do Bom Prato

O Governo do Estado de São Paulo investiu mais de R$ 2 milhões no restaurante popular, sendo R$ 945 mil para a implantação e mais de R$ 1 milhão para o custeio de refeições, no período de 12 meses.

SERVIÇO:
Bom Prato Taboão da Serra
Local: Praça Luiz Gonzaga, s/nº, região do Pirajuçara (atrás do Poupatempo).
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, café da manhã das 7h às 9h ; Almoço: das 10h30 às até o fim da cota de 1200 almoços.