carregando...


Taboão da Serra, 18 de Dezembro de 2018 - 30° C

Cats e Cianorte empatam no jogo de ida pela final da Copa do Brasil de futsal feminino

Futsal femininoZé do FeijãoCopa do BrasilEsportes e Lazer

Atualizado em: 19/09/2018 15:09

Em um duelo equilibrado e com muita emoção, o futsal feminino do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer empatou com o Cianorte (PR) por 4 a 4, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A partida aconteceu no Ginásio Poliesportivo José de Sousa Sobrinho “Zé do Feijão”, na noite do último sábado, 15 de setembro. Os gols da equipe taboanense foram marcados, dois pela ala Luana, um por Adrielle e um por Natalia.


Segundo o secretario de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, foi um dia inesquecível para o futsal da cidade e a torcida presenciou um futebol de alta qualidade e muita emoção. “Gostaria de parabenizar as nossas meninas que lutaram para trazer o troféu inédito para o município. Fico muito feliz por ajudar as meninas à alcançarem seus objetivos e levarem o nome de Taboão da Serra para todo cenário brasileiro”, disse.


O torneio contou com a participação de times de São Paulo, Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, Tocantins, Rio Grande do Sul, Rondônia e Roraima, com jogos de ida e volta sempre eliminatório. A equipe campeã da Copa do Brasil 2018 disputará a Supercopa de Futsal Feminino em 2019 e lutará por uma vaga na Copa Libertadores.

 

Cats perdia por 3x0 para o Cianorte, quando conseguiu encostar e finalizar a partida em 4x4. (Crédito: Pixel Dois)


Com o resultado, a final segue em aberto para a partida de volta, uma vitória simples garante o título para a equipe vencedora. Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação e persistindo a igualdade no placar a decisão será decidida nos pênaltis.  O jogo de volta da final da Copa do Brasil de Futsal Feminino 2018 será neste sábado, 22 de setembro, às 20h, no Ginásio Tancredão, em Cianorte, no Paraná.
 

VEJA MAIS FOTOS:
Crédito: Pixel Dois