carregando...


Taboão da Serra, 24 de Julho de 2019

Cats foi campeão nas categorias sub-11 e sub-13 da 5ª Copa Semel

FinalCopa SEMELCatsEsportes e Lazer

Atualizado em: 27/10/2017 11:10

No sábado, 21 de outubro, as escolinhas do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) foram campeãs após vencer a Vila Iase por 3 a 0 e o Leme por 8 a 1, nas categorias sub-11 e sub-12, da 5ª Copa Semel para garotos de 6 a 17 anos, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, no estádio José Feres.


Após o encerramento dos jogos foi realizado o cerimonial de premiação com entrega de troféus e medalhas para o campeão, vice, artilheiro e defesa menos vazada. 


Na categoria sub-11, o atacante do Lucas, do Santos, foi o artilheiro da competição com 25 gols e o Cats teve a defesa menos vazada com dois gols sofridos. Já na categoria sub-13, o atacante João Paulo, do Clube Atlético Taboão da Serra, foi o artilheiro do torneio com 14 gols marcados e a equipe taboanense teve a defesa menos vazada com quatro gols sofridos.

Equipe do Cats Sub-13 sagrou se campeão da 5ª Copa Semel. 


O torneio reuniu 16 escolinhas, sendo oito da cidade administradas pela pasta e oito convidadas, divididas em quatro categorias. Os times foram separados em dois grupos de oito equipes, os quatros melhores de cada chave avançaram para as quartas de finais, semifinal e posteriormente a final. As partidas foram realizadas nos campos do Pq. Laguna, Leme, Vila Iasi, Marabá Novo, estádio, Mituzi, Leme e Scândia.

Garotos do Sub-11 do Cats também foram campeões da 5ª Copa Semel. 


Neste sábado, 28 de outubro, no sub-15, o Leme duela com o Águia de Ouro, às 9h30 e no sub-17, o Guaciara enfrenta o Santos, às 10h30.


Homenagem
Um dos símbolos da Copa Semel, o taboanense Rodrigo Herculano de 41 anos, mais conhecido como “Mumu”, nas escolinhas da Prefeitura de Taboão da Serra desde 1997 até hoje, foi homenageado pela Secretaria de Esportes e Lazer, após o jogo com um troféu com o seu nome. Ele teve a oportunidade de entrar em campo no final da partida da categoria sub-13 e marcar um gol de pênalti.