Taboão da Serra, 20 de Outubro de 2021

CATS Futsal Feminino vence o Leoas da Serra por 3x2 e está na Libertadores

CatsFutsal femininoSupercopaLibertadorescampeonato

Atualizado em: 17/05/2021 18:05

Em disputa acirrada, trabalho em equipe do time taboanense garantiu a vitória da Supercopa Sicredi de Futsal Feminino

O CATS Futsal Feminino está na Libertadores da América 2021. A equipe garantiu a vaga no campeonato após vencer por 3x2 o Leoas da Serra (SC), na final da Supercopa Sicredi de Futsal Feminino 2021. Com gols de Drica, Su Reis e Luana Moura, o time taboanense levou o título e conquistou a vaga inédita. A disputa acirrada aconteceu o sábado, 15/05, no Ginásio Jones Minosso, em Lages, Santa Catarina.

A técnica Cris Souza, eleita a melhor do mundo de 2020 pela Futsalplanet Awards, destacou o trabalho da equipe para a conquista do título. “Quando a gente vê uma vitória dessa conquistada com muito suor, no detalhe, a gente fica muito feliz em saber que o processo todo deu certo. Ir para Libertadores era um sonho que a gente tinha, sempre teve, e poder conquistar com esse grupo é impagável”, disse. “Estou muito feliz, de verdade, pela entrega do grupo, pelo comprometimento de todo mundo. A gente que teve desafios, como todas as outras equipes, enfrentar a pandemia e continuar treinando, sem sair do foco, toda a equipe está de parabéns. A equipe das Leoas também está de parabéns pela entrega, se doaram ao máximo e isso fez com que a partida fosse ainda mais brilhante”, finalizou.

Já o secretário de Esportes Olívio Nóbrega, além de parabenizar a equipe, reforçou o trabalho que está sendo desenvolvido pela pasta. “O prefeito Aprígio, assim como todos nós, acredita no poder transformador do esporte e, por isso, estamos trabalhando para recuperar o prestígio e a participação do município nas mais variadas competições esportivas. Estamos reestruturando a Secretaria e teremos muitas novidades quando as aulas presenciais e campeonatos municipais puderem ser retomados”, disse. “Parabéns às meninas do Futsal Feminino e a toda equipe pelo excelente trabalho dentro e fora das quadras”, completou.

FOTO: Ricardo Artifon/CBFS