carregando...


Taboão da Serra, 14 de Julho de 2020

Central de Atendimento ao Eleitor terá plantão no feriado, sábados e domingos

recadastramentoBiometriaPlanejamento

Atualizado em: 12/11/2019 10:11

Os moradores de Taboão da Serra que ainda não realizaram o recadastramento biométrico terão ótimas oportunidades de ficar em dia com Justiça Eleitoral. A Central de Atendimento ao Eleitor funcionará tanto no feriado da Proclamação da República (15/11), quanto no Dia da Consciência Negra (20/11). O atendimento será das 8h às 14h, mediante agendamento pelo site www.tre-sp.jus.br. Além disto, aos sábados e domingos haverá plantão de recadastramento. Será nos dias 30 de novembro, 1, 7, 8, 14 e 15 de dezembro, também das 8h às 14h.


Após agendar pelo site www.tre-sp.jus.br, no dia do atendimento é necessário apresentar documento oficial com foto original, comprovante de endereço emitido nos últimos três (3) meses e titulo de eleitor (se tiver). Os mesmos documentos são necessários para quem deseja transferir o título para Taboão da Serra.


A Central de Atendimento ao Eleitor fica na Avenida Armando Andrade, 1315, Parque Santos Dumont. O espaço foi inaugurado este ano, tem capacidade para realizar até 1.500 atendimentos por dia e une as duas Zonas Eleitorais de Taboão da Serra (ZE 324ª e 416ª). Neste período de campanha da biometria a Central está funcionando em horário especial, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
 

Eleitor que não fizer a biometria terá o título cancelado e não poderá obter empréstimos, passaporte e nem receber benefícios assistênciais.


Taboão da Serra é dos 479 municípios paulistas em que a biometria é obrigatória. Quem não fizer a biometria não poderá votar na próxima eleição e terá o título de eleitor cancelado. O eleitor que não se recadastrar não conseguirá tirar passaporte, solicitar empréstimos e nem receber benefícios federais, entre outros.



Posto Itinerante Shopping Taboão
Até a próxima quinta-feira, 14 de novembro, está montado dentro do Shopping Taboão um posto itinerante de recadastramento. Em funcionamento desde o último dia 5, a ação volante foi possível através de uma parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Estratégica de Taboão da Serra e o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) com o Shopping Taboão e com Universidade Paulista (Unip).


O recadastramento acontece dentro da Polo EAD da UNIP (1º andar Mezanino, próximo ao Carrefour). Para ser atendido, basta comparecer das 10h às 18h com os documentos necessários. Não é necessário agendamento e o atendimento é feito por ordem de chegada.

 

Central de Atendimento ao Eleitor fica na Avenida Armando Andrade, 1315, Parque Santos Dumont.


Serviço:
Posto Volante UNIP Shopping Taboão
Até 14/11, das 10h às 18h.
Local: UNIP Polo Shopping Taboão - Rodovia Régis Bittencourt, 2643, 1º andar Mezanino, Taboão da Serra
Atendimento por ordem de chegada.


Central de Atendimento ao Eleitor
Cartório Eleitoral de Taboão da Serra (324ª e 416ª Zonas Eleitorais)
Avenida Armando de Andrade, 1.315, Pq. Santos Dumont
Agendamento: www.tre-sp.jus.br