carregando...


Taboão da Serra, 14 de Novembro de 2019

CIE Monte Alegre recebeu 1º Encontro de Internúcleos de Karatê

karatêencontroInternúcleosEsportes e Lazer

Atualizado em: 06/09/2019 14:09

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra realizou na manhã do último sábado, 31 de agosto, no CIE Monte Alegre, o 1º Encontro de Internucleos de Karatê Treinamento Especial, com o objetivo de reunir os alunos e professores, para trocar conhecimentos, divulgar a modalidade e promover a inclusão social.


Segundo o coordenador de artes marciais, Manoel Carlos, o evento foi um sucesso para a modalidade. “Gostaria de agradecer o secretário de esportes, Fabio Fernandes, que me dá total liberdade para trabalhar no formato que for melhor para as artes marciais, por isso, tem sido um sucesso no governo.”, falou.


O evento contou com a participação de 150 alunos dos núcleos Cepim Maria Rosa, ginásio Ayrton Senna, ginásio Zé do Feijão, CRJ Scandia, CCE do Jd. Comunitário, arena multiuso, CIE Monte Alegre e do projeto Aparecendo, dos professores Thiago Pereira, Vinicius Tertolino, Manoel Lopes, Manoel Carlos e Fabio Fontes. 

 

Encontro no CIE Monte Alegre contou com a participação de 150 alunos dos núcleos da Secretaria de Esportes.


O próximo encontro internucleos será em outubro com a capoeira e o Kung Fu, em novembro, será a vez do judô, e o último encontro do ano que irá reunir as quatro modalidades das artes marciais vai acontecer em dezembro.

 

Objetivo do encontro foi reunir alunos e professores para trocar conhecimentos, divulgar a modalidade e promover inclusão social.