Taboão da Serra, 21 de Novembro de 2017 - 24° C

Concurso elegeu a Miss Melhor Idade de Taboão

concursoMiss Melhor Idade 2017Assistência Social e Cidadania

Atualizado em: 09/11/2017 18:11

Em uma grande festa, o Cemur lotou, no dia 29 de outubro, para a realização do Concurso Miss Melhor Idade. Ao todo, foram vinte candidatas que abrilhantaram a tarde e desfilaram no tapete vermelho do evento organizado pela Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

De acordo com a secretária da pasta, Arlete Silva, o evento tem grande importância na valorização da terceira idade. “O objetivo desta iniciativa é elevar a autoestima das pessoas com mais de 60 anos e promover a inclusão social. Parabenizo as vencedoras e a todas as participantes do concurso, que deram um verdadeiro show de elegância”, ressaltou.

O júri, composto por Jesuína Conceição, presidente da Organização Notar Clube Taboão, Dr. Israel Presoto Júnior, delegado do Idoso, Marlene Maria, presidente do Conselho Municipal do Idoso, Israel Luciano, secretário de Cultura, Maria de Fátima, presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e Dra. Aparecida Alves da Silva, delegada da Mulher, elegeu como 1ª colocada: Maria Aparecida Leão, 2ª colocada: Maria Izabel da Silva e 3ª colocada: Lívia Agripino.

O concurso, que ocorreu ao som da Banda NewCastle, teve o desfile, ensaios e figurinos organizados pelo professor Marcos Costa.

O evento teve o patrocínio da Mary Kay, que preparou todas as misses com cabelo e maquiagem e presenteou as três primeiras colocadas com cestas de produtos; da agência de viagens Henry Turismo, que deu uma viagem de presente para a vencedora do concurso e da Geneck Modas, que presenteou as vencedoras com três lindas blusas.

Ganhadoras do Miss Melhor Idade 2017

VEJA MAIS FOTOS: