Taboão da Serra, 27 de Fevereiro de 2020

Convênio com Governo do Estado libera funcionamento do Bom Prato

Atualizado em: 11/07/2016 05:07

A Prefeitura de Taboão da Serra assinou, na quinta-feira, 30, o Termo de Convênio que libera o funcionamento do Bom Prato. O convênio no valor de R$ 1.065.667,19, prevê a adequação do imóvel, aquisição de equipamentos e contrapartida da Prefeitura. A assinatura do termo aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, em São Paulo.

Com a chegada do Bom Prato, os munícipes de Taboão da Serra receberão um importante programa de segurança alimentar onde serão beneficiados com café da manhã, no valor de R$ 0,50 e almoço a R$ 1,00.
Bom Prato
O sucesso do restaurante popular Bom Prato é devido ao preço e à comida de ótima qualidade. São refeições completas, de alto teor calórico (1.200 calorias), compostas de arroz, feijão, carne, legumes, salada, farinha de mandioca, pão, fruta da época e suco, ao custo de apenas R$ 1,00.

No caso de Taboão, o Governo do Estado subsidiará R$ 2,81, a Prefeitura R$ 1,00 e os usuários complementam com o valor de R$ 1,00 cada, somando um custo total de R$ 4,81 por refeição.

Atualmente existem 51 unidades do Bom Prato no Estado, sendo 22 localizadas na Capital, oito na Grande São Paulo, seis no litoral e 15 no interior.

A rede de restaurantes serve diariamente mais de 84 mil refeições.

O Bom Prato de Taboão da Serra  vai funcionar em uma área de 447 metros anexa ao Poupatempo na Estrada Kizaemon Takeuti, nº. 2425, na região do Pirajuçara.

Fonte: