Taboão da Serra, 15 de Outubro de 2018 - 21° C

Duas judocas conquistam o bronze na fase final do Campeonato Paulista Aspirante

judôCampeonato Paulista AspirantebronzeEsportes e Lazer

Atualizado em: 05/10/2018 15:10

As judocas Andressa Noel da Silva Xavier e Anny Caroliny Fernandes da equipe de judô do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer conquistaram duas medalhas de bronze, na fase final do Campeonato Paulista Aspirante. O evento aconteceu no último sábado, 29 de setembro, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo.

Na abertura do campeonato, o público acompanhou uma demonstração de outra arte marcial japonesa, o kendô. O torneio contou com a participação mil atletas, nas categorias sub 9, sub 15, sub 18 e adulto, masculino e feminino, de todas as regiões do Estado de São Paulo. Anteriormente, os judocas taboanenses passaram pelas etapas regionais e inter-regionais.

A comissão técnica foi formada pelos professores Murilo Sant’Anna, Aparecido Nepomuceno e Nelson Onmura. A equipe taboanense segue firme nos treinos em preparação para a Copa Jandira de Judô, que será realizada neste sábado, 6 de outubro, e terá atletas de Cotia, Salto, Cesário Lange, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Osasco, São Paulo, Tatuí, Caieiras e Jandira.

Anny Carolin conquistou a medalha de bronze na categoria Sub 18 Peso Leve

Andressa Noel também conquistou medalha de bronze, porém na categoria Adulto Peso Leve.

CRÉDITO FOTO CAPA: José Jantália