Taboão da Serra, 18 de Janeiro de 2019 - 24° C

Escola de Moda, Beleza e Estética forma 1281 alunos

formaturaLado a LadoSaporitoModaBeleza

Atualizado em: 13/12/2018 10:12

Para fechar as formaturas de 2018, 1281 alunos se formaram nos cursos da Escola Municipal de Moda, Beleza Estética - Lado a Lado Jardim Saporito, no dia 7 de dezembro, em cerimônia realizada no Cemur.

O evento recebeu formandos dos cursos de Cabeleireiro, Corte Feminino, Corte Masculino, Reflexos e Tinturas, Manicure e Pedicure, Spa de Pés e Mãos, Técnicas de Francesinha, Corte e Costura, Consertos e Reformas, Malharia e Moletom, Lingerie, Moda Praia e Fitness, Auto Maquiagem, Maquiagem Básica, Maquiagem Avançada, Spa Facial, Massoterapia, Quick Massage, Depilação, Depilação e Design de Sobrancelhas, Micropigmentação, Informática Básica; Inglês Básico e Espanhol Básico (parceria com a Fisk Taboão); Modelagem Confecção, Modelista, Confeccionista de Patchwork (Senac).

Falando em nome dos formandos do curso de Massoterapia, a aluna Ana Lucia demonstrou seu sentimento de satisfação. “A minha inscrição foi feita pensando num plano B na carreira por conta da idade, podendo assim trabalhar com massoterapia nas horas vagas. O curso superou as minhas expectativas. As aulas práticas me deram a dimensão exata de como atender um cliente. Este curso me abriu oportunidades e consequentemente ganhos financeiros”.

Em cerimônia no Cemur, Lado a Lado Saporito formou 1281 alunos.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Laura Neves parabenizou os alunos pela conquista do certificado e a administração municipal por investir nos moradores. “Esta é uma administração que faz a diferença, que investe em qualificação profissional, que entende que é através do conhecimento que se abrem portas nas vidas das pessoas”, disse Laura, que também lembrou que o modo acolhedor e atuante da diretora da Escola, Neusa Brandão, é um dos fatores do sucesso deste trabalho.

Confira mais fotos: