Taboão da Serra, 10 de Julho de 2020

Escola Municipal Infantil Horácio passa por ampliação

ampliaçãoEMI HorárioObras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Atualizado em: 10/06/2020 14:06

A Escola Municipal Infantil Horácio, no Jardim Roberto, tem recebido melhorias, com a ampliação de diversas áreas do equipamento. O investimento total da obra é de R$ 554.962,40.

A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, responsável pela ampliação da escola, vai entregar duas novas salas de aula, uma sala para os professores e uma quadra. Além disso, o refeitório e os banheiros terão suas áreas aumentadas.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os trabalhadores envolvidos na obra têm seguido protocolos de prevenção à Covid-19. “O setor de construção civil continua em atividade, por ser considerado um serviço essencial. Adotamos diversas medidas para proteger a saúde de nossos funcionários desde o início do período de quarentena”, explicou o secretário de Obras de Taboão, Rogério Balzano.

Além da ampliação da EMI Horácio, a Prefeitura de Taboão tem realizado outros investimentos na área de Educação. Recentemente a EMEB Asas Brancas, no Jardim Santa Terezinha, ganhou uma creche para atendimento em período integral de crianças que possuem entre quatro meses e dois anos de idade e o Jardim Clementino vai receber uma nova escola de educação infantil, com oito salas de aula.