Taboão da Serra, 25 de Setembro de 2018 - 18° C

ETEC de Taboão da Serra abre processo seletivo para contratação de professores

ETECprocesso seletivoseleçãodocentesprofessores

Atualizado em: 03/09/2018 17:09

A Escola Técnica Estadual (ETEC) de Taboão da Serra abriu nesta segunda-feira, 3 de setembro, as inscrições de três processos seletivos para a formação de cadastro reserva para contratação temporária de docentes. Os interessados deverão comparecer até o dia 17 de setembro à sede da ETEC de Taboão da Serra (Praça Miguel Ortega, 135, Parque Assunção) para se cadastrar. As inscrições são feitas de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 13h30 às 19h00.

Os processos seletivos são destinados à contratação de professores para os cursos técnico em Desenvolvimento de Sistemas (processo nº 293/01/2018), técnico em Informática e Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM) (nº 293/02/2018), além de docentes para aulas de Língua Estrangeira Moderna – Espanhol e de Química (nº 293/03/2018). O valor da hora-aula é de R$18,35 para os três processos e corresponde a remuneração de Professor de Ensino Médio e Técnico.

O andamento da seleção poderá ser acompanhado através do site do Centro Paula Souza (www.cps.sp.gov.br). Ao acessar o site basta clicar em Concurso Público e, no menu ETEC, escolher Processos Seletivos de Docentes e posteriormente selecionar “Inscrições Abertas”. Em seguida basta clicar nos ícones correspondentes aos processos seletivos da ETEC de Taboão da Serra.

Componentes Curriculares
Cada seleção é destinada a componentes curriculares/habitações específicos. Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular são estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação do Centro Paula Souza e se encontram divulgados nas dependências da ETEC de Taboão da Serra.

Conheça os componentes curriculares de cada Processo Seletivo:

Processo seletivo nº 293/01/2018
1 - Banco de Dados I(Desenvolvimento de Sistemas); 2 - Análise e Projeto de Sistemas(Desenvolvimento de Sistemas); 3 - Design Digital(Desenvolvimento de Sistemas); 4 - Programação Web I(Desenvolvimento de Sistemas); 5 - Técnicas de Programação(Desenvolvimento de Sistemas); 6 - Desenvolvimento de Sistemas(Desenvolvimento de Sistemas); 7 - Banco de Dados II(Desenvolvimento de Sistemas); 8 - Internet e Protocolos(Desenvolvimento de Sistemas); 9 - Programação de Aplicativos Mobile I(Desenvolvimento de Sistemas); 10 - Programação Web II(Desenvolvimento de Sistemas).

Processo seletivo nº 293/02/2018
1 - Técnicas de Programação para Internet II (Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM)); 2 - Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados II (Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM)); 3 - Linguagem de Programação Orientada a Objetos (Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM)); 4 - Gestão de Sistemas Operacionais (Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM)); 5 - Análise de Sistemas (Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM)); 6 - Redes de Comunicação de Dados(Informática); 7 - Tecnologias para Mobilidade(Informática); 8 - Técnicas de Linguagens para Banco de Dados III (Informática); 9 - Programação de Computadores II(Informática); 10 - Segurança Digital(Informática).

Processo seletivo nº 293/03/2018
1 - Química (Base Nacional Comum/ ETIM / MTec) (Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM)); 2 - Língua Estrangeira Moderna - Espanhol (Base Nacional Comum/ ETIM / MTec) (Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM)).

SERVIÇO:
ETEC DE TABOÃO DA SERRA