Taboão da Serra, 24 de Julho de 2019

Futsal feminino de Taboão venceu o Atlético de Madrid pelo Desafio Internacional

Desafio InternacionalAtlético de MadridFutsal femininoEsportes e Lazer

Atualizado em: 28/06/2019 16:06

A equipe feminina de futsal de Taboão da Serra venceu o Atlético de Madrid Futsi Navalcarnero, pelo placar de 6 a 5, no Desafio Internacional, que aconteceu no Ginásio Zé do Feijão, na terça-feira, 25.

A partida marcou o encontro do atual campeão da Liga Espanhola, contra a atual Campeã Paulista e os gols de Taboão foram assinalados Natalinha duas vezes, Paola duas vezes, Lorena e Drika.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, foi uma partida disputada e equilibrada do inicio ao fim. “Quero parabenizar nossas meninas pela determinação e por levar as cores da nossa cidade com muita raça e amor, e a torcida que compareceu e apoiou nosso time o jogo todo”, disse.

Futsal feminino de Taboão da Serra venceu a equipe do Atlético de Madrid pelo placar de 6x5 no Desafio Internacional.

O futsal feminino do Taboão da Serra é o atual campeão paulista, da Taça São Paulo e vice-campeão da Copa das Campeãs, Copa do Brasil e do paulista universitário. O Atlético Madrid é o atual campeão da Liga Espanhola, seis vezes da Copa da Espanha e sete títulos nacionais, sendo dois tripletes nas temporadas (13-14 e 15-16), dos noves disputados nas últimas três temporadas.

Partida aconteceu na terça-feira, 25 de junho, no Ginásio Zé do Feijão.

Durante o intervalo, foram distribuídos alguns brindes e teve a apresentação do grupo Street Dancing, da Secretaria de Cultura e Turismo. O próximo compromisso da equipe feminina de futsal de Taboão será no dia 13 de julho, às 19h, contra o Santo André, pela primeira rodada do Campeonato Paulista Adulto, no ginásio Zé do Feijão.