carregando...


Taboão da Serra, 17 de Dezembro de 2017 - 22° C

Futsal feminino estreia na 25ª Taça Brasil primeira divisão realizado em Brasília

Futsal femininoestreiaTaça BrasilEsportes e Lazer

Atualizado em: 11/10/2017 17:10

O futsal feminino Taboão /Fecaf estreia nesta quarta-feira, 11, na 25ª edição da Taça Brasil Adulto primeira divisão contra a AABB-DF, às 18h, no ginásio do Cruzeiro, que receberá todos os confrontos do evento entre os dias 10 e 14 de outubro, em Brasília.


A competição contará com quatro times, sendo duas do Distrito Federal, uma do Piauí e a equipe taboanense, grupo único, em sistema de pontos corridos. A Apcef/Adef/Upis, equipe da casa, estreia hoje, contra a Associação dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), a partir das 19h30.


Segundo a treinadora do Cats, Cris Souza, disputar uma competição nacional é uma boa oportunidade de mostrar o trabalho realizado no futsal feminino em Taboão da Serra. “Estamos muito focadas para vencer esse torneio e levar esse título para a nossa cidade”, disse.


A outra equipe da casa, a AABB-DF, encara o futsal feminino Taboão /Fecafhoje a partir das 18h. Na quinta-feira, 12, duas partidas: às 18h, a equipe taboanense, enfrenta o IFPI; em seguida, às 19h30, Apcef/Adef/Upis joga contra a AABB-DF.


No penúltimo dia de competição, a AABB-DF encara a IFPI, às 18h.No sábado, 14, às 16h30, a Apcef/Adef/Upis volta à quadra novamente, desta vez, contra ofutsal feminino Taboão /Fecaf. A equipe que fechar a competição com maior número de pontos é declarada campeã da 25ª Taça Brasil Adulto Feminino primeira divisão.