carregando...


Taboão da Serra, 24 de Janeiro de 2020

Futsal Taboão perde em casa, mas permanece na Liga Paulista

Liga PaulistaFutsal TaboãoMagnusEsportes e Lazer

Atualizado em: 14/10/2019 09:10

A equipe Futsal Taboão perdeu para o Magnus por 6 a 3, na noite da última quarta-feira, 9 de outubro, em partida válida pela sétima rodada da Liga Paulista no Ginásio Poliesportivo “Zé do Feijão”. Com a derrota, a equipe taboanense permanece na lanterna do grupo A com cinco pontos conquistados. Já o time de Sorocaba mantém a liderança com 18 pontos.


De acordo com o treinador do Taboão Futsal, Fábio Monteiro, foi um jogo difícil contra uma grande equipe e líder do grupo e, o time não soube aproveitar as oportunidades criadas. “Agora precisamos de uma combinação de resultados para garantir a classificação na última rodada. Deixamos escapar alguns pontos importantes durante a competição e precisamos correr atrás do prejuízo”, falou.


O torneio conta com 18 equipes divididas em dois grupos, que se enfrentam em turno único na primeira fase. O Futsal Taboão integra o grupo A juntamente com Sorocaba, São José, São Caetano Futsal, Pulo do Gato, N10 de Jundiaí (equipe montada por Nenê, meia do Fluminense), Taubaté, Dracena e Botucatuense.

 

Partida contra o Magnus aconteceu em 9 de outubro, no Ginásio Zé do Feijão.

 


Na Liga Paulista deste ano, os dois melhores colocados de cada grupo avançam diretamente para as quartas de final. As equipes da terceira até a sexta posição disputam as oitavas de final. A grande decisão da competição acontecerá em jogo único, em local que será designado pela organização da Liga Paulista.


O próximo compromisso do Futsal Taboão será no 1º de novembro, às 20h15, contra o São José em partida válida pela oitava rodada da Liga Paulista no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. Já o Magnus recebe o Pulo do Gato no dia 3 de novembro, às 12h, no ginásio Arena Sorocaba.

 

Futsal Taboão enfrentará o São José novamente, em novembro, na oitava rodada da Liga Paulista.


As empresas Decathlon Raposo, Imcil, Ponto Kent, Unip, Continental Baterias, Cris lingerie, grupo Mont’Service e a fornecedora de materiais esportivos Dpsport são os patrocinadores do Futsal Taboão.