Taboão da Serra, 18 de Dezembro de 2018 - 30° C

Gêmeas do karatê se destacam e conquistam medalhas na 17ª Copa Subaru

Gêmeas do KaratêkaratêCopa SubaruEsportes e Lazer

Atualizado em: 28/09/2018 15:09

As gêmeas do karatê, como são conhecidas as irmãs Yasmin Andrade Henrique e Gabrielle Andrade Henrique, alunas do sensei Manoel Lopes, que tem o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, se destacaram e conquistaram quatro medalhas na 17ª edição da Copa Subaru. A competição foi realizada na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, no domingo, 23 de setembro.

Gabrielle foi campeã no shiai e kata categoria sub-12. Já Yasmin foi vice-campeã no shiai e kata. As gêmeas já voltaram aos treinos e iniciaram a preparação para o Campeonato Brasileiro etapa final, que será realizado entre os dias 16 e 21 de outubro, na cidade de Contagem, em Minas Gerais.

A 17ª Copa Subaru contou com a participação de 300 atletas vindos de cidades como Cajamar, São Paulo, Taboão da Serra, Jundiaí, Várzea Paulista, Campinas e entre outras. Os atletas foram divididos em 126 categorias, sendo por idade, graduação e gênero, nas modalidades Kata e Shiai Kumite.

As gêmeas do Karatê estão sem patrocínio, quem estiver interessado em patrocinar as caratecas pode entrar em contato com os pais no e-mail: jo_andradepassos@yahoo.com.br ou pelo Instagram @gemeasdokarate.

Gabrielle e Yasmin Andrade conquistaram quatro medalhas na 17ª Copa Subaru.