Taboão da Serra, 15 de Novembro de 2018 - 21° C

1º Circuito de Arte e Cultura acontece no mês de setembro

Circuito de Artes e Culturaeventosmúsicadançateatro

Atualizado em: 31/08/2018 10:08

A Secretaria de Cultura e Turismo de Taboão da Serra promove entre os dias 1 e 16 de setembro o 1º Circuito de Arte e Cultura.

Durante a programação haverá apresentações artísticas de grupos da cidade e diversas oficinas culturais.

As ações culturais visam propiciar novos espaços de aprendizagem, de práticas artísticas, reflexão crítica, apreciação artístico-cultural, gerando um processo de integração com a comunidade e os mais variados segmentos da sociedade.

Segundo o secretário de cultura e turismo, Wanderley Bressan, a proposta do circuito é oferecer ao público diversas oficinas culturais de grupos da cidade. “Essa ação vai trazer uma programação de qualidade, promovendo um dia especial com várias atividades. Será um dia dedicado à arte e cultura”, disse.

O circuito tem como objetivo incentivar a cultura e dar a oportunidade para talentos da cidade, através do teatro, música e dança. Entre os grupos haverá apresentações do Samba da Serra, Orquestra da Associação Músicos do Futuro, Dans La Dance, grupo de ballet Divertissement, Zumba, Mostra de dança Gospel e Feira TaboAfro.

Confira a programação completa:
1/09- 16h- 1ª Mostra de Dança Gospel- no Cemur
8/09- das 12h às 22h- Feira TaboAfro- no Pq. Das Hortênsias
9/09- das 12h às 22h- Samba da Serra- no Cemur
12/09- 20h- Zumba Masterclass- na Arena Multiuso
13/09- 19h- Cia Municipal de Teatro- no Cemur
14/09- 19h30- Divertissement- Apresentação de teatro- no Cemur
15/09- 10h, 14h e 19- Dans La Dance- Dança em Oficinas três sessões- no Cemur
16/09- 10h- Concerto- Orquestra da Associação Músicos do Futuro- no Cemur
16/09- 10h, 14h e 19h- Dans La Dance- Dança em Oficinas três sessões- no Cemur
Todos os dias do circuito no horário de 10h às 22h haverá oficina de teatro, dança e música. Para mais informações favor entrar em contato na Secretaria de Cultura e Turismo através do telefone: 4788-3888.