Taboão da Serra, 28 de Março de 2020

Inscrições abertas para oficinas do Sebrae Aqui

oficinassebrae aquiDes. Econ. Trabalho e Renda

Atualizado em: 06/03/2020 11:03

Se você é empresário ou pretende abrir o próprio negócio, uma excelente oportunidade de ampliar seus conhecimentos serão as duas oficinas que o Sebrae Aqui de Taboão da Serra oferecerá gratuitamente neste mês de março. O posto funciona na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, numa parceria com a Prefeitura Municipal.

A primeira delas será no dia 17, das 18h às 22h, com a temática “Como Analisar e Pesquisar o Mercado”. O encontro abordará como quem quer abrir um negócio pode analisar melhor o potencial de mercado e se antecipar às mudanças e aos movimentos da concorrência.

Visando discutir com os participantes como que se dá o equilíbrio de uma empresa, será fundamental a oficina do dia 31, no mesmo horário, em que os consultores do Sebrae explicarão a importância do “Fluxo de Caixa”, uma ferramenta primordial na gestão e controle das movimentações financeiras e nas decisões estratégicas da iniciativa privada.

Os interessados podem efetuar as inscrições via telefone da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) ou se dirigindo pessoalmente à Secretaria.

As vagas são limitadas. Em ambas as atividades, os consultores promoverão atividades práticas e estarão abertos a esclarecer as dúvidas dos inscritos.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Césario Dau, 535 – Jardim Maria Rosa