carregando...


Taboão da Serra, 24 de Julho de 2019

Judoca é terceiro lugar sub 11 no Campeonato Paulista Aspirante Fase Final

judôCampeonato PaulistaFinalCampeonato Paulista AspiranteEsportes e Lazer

Atualizado em: 05/07/2019 12:07

A judoca Caroline Akemi Ohonishi da Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra conquistou a medalha de bronze na categoria sub 11 peso pesado, no último sábado, 29 de junho, pelo Campeonato Paulista Aspirante Fase Final no ginásio Centro Educacional e Esportivo José Cortez, na cidade de Vargem Grande do Sul.


O secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, parabenizou os atletas pelo desempenho e classificação. “Mais uma vez, colocamos nosso judô entre os melhores do Estado. Parabéns a judoca e aos professores Nelson Onmura e Murilo Sant’Anna, que tem conquistado resultados importantes para a nossa cidade na modalidade”, disse.


O torneio contou com a participação de atletas das cidades de Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Osasco, Embu das Artes, Sorocaba, Votorantim, Cesário Lange, Barueri, Salto e Jandira, divididos em 26 equipes, nas categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, sub 18 e adulto, masculino e feminino. A comissão técnica taboanense foi formada pelos professores Murilo Sant’Anna e Nelson Onmura.