Taboão da Serra, 25 de Maio de 2018 - 14° C

Judocas conquistam mais duas medalhas em Campeonato Paulista Inter-Regional

judôCampeonato PaulistaEsportes e Lazer

Atualizado em: 27/04/2018 12:04

A equipe de judô do Clube Atlético Taboão da Serra, que tem o apoio da Secretaria de Esportes  e Lazer, conquistou duas medalhas no Campeonato Paulista Inter-Regional, na classe sub-11 das categorias meio pesado e leve. A competição foi realizada no último domingo, 22 de abril, no Ginásio do SESC, em Santos.

O evento contou com a participação de 300 judocas que competiram representando times da Região Metropolitana da Baixada Santista, Vale do Ribeira e Região Sudoeste do Estado. Os quatro atletas primeiros colocados, em cada categoria e sexo, garantiram vagas para disputar a fase final dos respectivos Campeonatos Paulistas.

Os judocas taboanenses comandados pelos professores Nelson Onmura e Murilo Rodrigues Sant’Anna, qualificaram-se para a fase Inter-Regional após subirem no pódio do Campeonato Paulista Regional no dia 15 de abril, no Ginásio Caetano Manoel da Silva, no Jardim Belva, em Barueri.

Sub-11
Davi Silva Cardoso- Aspirante categoria meio pesado (prata)
Victória Castro de Oliveira- Aspirante categoria leve (bronze)