Taboão da Serra, 27 de Janeiro de 2020

Luzes do Natal Iluminado serão acesas neste sexta-feira, 22 de novembro

Natal IluminadoPraça Nicola VivilechioPapai NoelObras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Atualizado em: 22/11/2019 16:11

A magia natalina se aproxima e, com isso, o clima festivo do final de ano toma conta dos locais. Entre as atrações mais aguardadas pelos taboanenses e moradores da região está o Natal Iluminado. A tradicional decoração promovida pela Prefeitura em parceria com a empresa Citéluz será acessa às 19h desta sexta-feira, dia 22 de novembro.

“As pessoas já esperam por esse momento. A decoração da praça virou um marco e está muito bonita. Todos estão convidados a prestigiarem”, frisou o prefeito Fernando Fernandes.

Com cerca de 220 mil lâmpadas de LEDS espalhadas pela cidade, Taboão da Serra se prepara para encantar a todos. Entre os pontos iluminados estarão a Praça Nicola Vivilechio (165.400 lâmpadas), a parte externa do Cemur (8.300 lâmpadas), Rua do Tesouro (23.000 lâmpadas), Arena Multiuso (12.500 lâmpadas) e Praça Luiz Gonzaga (10.000 lâmpadas).

Pauta do Jornal SPTV no ano passado, a Praça Nicola Vivilechio ficou famosa por encantar os seus visitantes com enfeites diferenciados e pelo grande número de luzes coloridas. Além disso, a presença da mamãe noel e do bom velhinho às sextas, sábados e domingos das 19h à meia noite,  é motivo de felicidade para a criançada, que faz fila para visitá-los e realizar um pedido.

Quem for até a praça também poderá desfrutar de músicas natalinas, tirar foto do presépio e curtir o clima amistoso da época. A decoração ficará montada até o dia 6 de janeiro de 2020.

Serviço:
Natal Iluminado - De 22/11/2019 a 06/01/2020
Praça Nicola Vivilechio, Jardim Bontempo
Presença do Papai Noel e Mamães Noel - sextas, sábados e domingos, das 19h às 00h