Taboão da Serra, 19 de Janeiro de 2019 - 32° C

Natal do CMHR Amor Perfeito semeia o bem entre alunos, pais e professores

Festa de NatalCMHR Amor PerfeitoAmor PerfeitoEducação, Ciência e Tecnologia

Atualizado em: 20/12/2018 11:12

O Centro Municipal de Habilitação e Reabilitação (CMHR) Amor Perfeito, que atende crianças e adolescentes de até 18 anos com síndromes e deficiências moderadas e graves, realiza todos os anos uma linda Festa de Natal. O encontro é realizado para alunos, pais e educadores celebrar as conquistas e desafios superados. Este ano a festa teve como tema “Semear” e ocorreu em 10 de dezembro, no Cemur.

À ocasião, foram realizadas apresentações e diversas homenagens. Os alunos do período da manhã encenaram um teatro musical, já os estudantes da tarde fizeram apresentação de coral.

Um vídeo feito com todos os alunos em momentos de atividades prestou tributo aos pais e familiares. Estes, por sua vez, fizeram vários depoimentos agradecendo os funcionários do CMHR Amor Perfeito. Já a escola homenageou os alunos, em especial, os que completaram 18 anos e estavam se despedindo do Amor Perfeito.

Coral do CMHR Amor Perfeito emocionou e encantou pais e familiares.

“Este é um momento muito esperado, onde família e escola podem interagir e comemorar juntos. Escolhemos o tema ‘Semear’ com a ideia de espalhar a semente do bem”, afirmou a diretora Angela Cecilia Guedes.

Na clássica Festa de Natal o bom velhinho não poderia ficar de fora. Por isto, no fim do encontro, o Papai Noel apareceu para presentear crianças e adolescentes.

Como em uma clássica Festa de Natal, Papai Noel apareceu e distribuiu presentes aos alunos.

“Mais do que dar e receber presentes, este encontro simboliza o verdadeiro espírito natalino, que é celebrar a vida, os desafios superados por alunos, familiares e professores, além de partilhar as alegrias e semear o bem e o amor”, afirmou o secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Prof. João Medeiros.

Apresentação de teatro musical e homenagens fizeram parte da programação da Festa de Natal do CMHR Amor Perfeito.

Além do secretário de Educação, estiveram presentes: a supervisora de ensino Cecília Novello; a equipe gestora da escola Angela Cecilia Guedes (diretora), Cecília Maria Lemos (vice-diretora), Cristiane Carminati Maricato (coordenadora pedagógica) e demais funcionários.

Familiares, alunos e educadores puderam confraternizar durante Festa de Natal.

Serviço:
CMHR Amor Perfeito