Taboão da Serra, 08 de Março de 2021

Nova EMI Pica-Pau Amarelo é entregue no Jardim Clementino

nova escolaEMI ClementinoEMI Pica-Pau AmareloinauguraçãoEducação, Ciência e Tecnologia

Atualizado em: 18/12/2020 12:12

A Prefeitura de Taboão da Serra entregou nesta segunda-feira, 21 de dezembro, as novas instalações da EMI Pica-Pau Amarelo. A escola do Jardim Clementino foi construída na Rua Tsuruki Tsuno, ao lado da UBS Clementino.

A nova EMI Pica-Pau Amarelo é térrea, possui cerca de 900m² de área construída e tem capacidade para atender até 300 alunos, de 0 a 6 anos, dos quais 150 já estão matriculados. A escola foi projetada para receber os pequenos com segurança, além de promover a inclusão social na região.

A EMI do Clementino conta com oito salas de aula, refeitório, lactário, sanitários acessíveis, dois pátios sendo um coberto e um aberto, solário e cozinha. A obra custou R$2.999.997,34 e foram usados recursos próprios da Prefeitura no pagamento.

Serviço:
EMI Pica-Pau Amarelo
Rua Tsuruki Tsuno, s/n, Jardim Clementino.
emi.picapau@taboaodaserra.sp.gov.br