carregando...


Taboão da Serra, 08 de Março de 2021

Nova gestão faz balanço da primeira semana de administração

balançonova gestãoAdministração

Atualizado em: 11/01/2021 09:01

Novos gestores visitaram prédios públicos e conversaram com servidores e moradores

A nova administração da Prefeitura de Taboão da Serra tomou posse há cerca de dez dias e desde então trabalha para conhecer a real situação da cidade. Na primeira semana, o chefe do Executivo ao lado do vice-prefeito, vereadores e secretários municipais vistoriou diversos prédios públicos.

Entre as visitas estão a sede das secretarias, Unidades Básicas de Saúde, além do Centro de Referência da Mulher. Em diversos prédios encontrou rachaduras, infiltrações, fiações expostas, piso estourado, azulejos caindo, vidros quebrados e mofo.

No sábado, 02/01, uma das vistorias foi na Usina, local que abriga a Secretaria de Manutenção, Almoxarifado Central e da Saúde, além da Defesa Civil. No local foram encontrados diversos veículos quebrados e em situação de abandono, como viaturas, ambulâncias, máquinas, além de carros apreendidos. De acordo com relato de servidores, muitos veículos estão há anos no local sem um destino definido.

 

Diversos veículos, como viaturas e ambulâncias estão parados e quebrados na Secretaria de Manutenção.

 

Na mesma data (02/01) e na quarta-feira, 06/01, o chefe do Executivo esteve na sede da Secretaria de Saúde.  No prédio parte do teto está sem o forro e, segundo funcionários, o mezanino está interditado, pois além de um emaranhado de fios expostos, o chão está balançando.

Durante as vistorias o novo prefeito conversou com servidores e moradores e explicou que está acompanhando de perto a situação de cada equipamento público. Além disso, a nova gestão compreende que há muito trabalho a ser feito e nesse momento faz levantamento da situação para sanar os problemas o mais breve possível.