Taboão da Serra, 30 de Setembro de 2022

Prefeitura lança contas em redes sociais

Redes SociaisFacebookyoutubeInstagramTwitter

Atualizado em: 28/01/2021 09:01

A ideia é ampliar a transparência e aumentar a participação popular nas ações do governo

Os taboanenses agora contam com novas formas de saber as ações realizadas pela Prefeitura de Taboão da Serra. A Secretaria de Comunicação lançou, em 15/01, uma página no Facebook e uma conta no Instagram. Já em 26/01, a pasta criou um canal no Youtube para vídeos e contas nas plataformas Spotify e Deezer para a publicação de podcasts (notícias e informações em áudio).

Todas as ferramentas são oficiais e tem como objetivo garantir a transparência entre o governo e a população, sem burocracia. Nos perfis serão publicadas ações do governo, notícias, agenda de eventos, prestações de serviços e muito mais.

Segundo Arnoldo Landiva, secretário de Comunicação, as mídias sociais estão redesenhando os modelos de relacionamento dos cidadãos com os governos e, neste caminho, a Prefeitura de Taboão da Serra vem se modernizando. “Nosso foco é aprimorar os canais de comunicação junto aos taboanenses, principalmente no que se refere à transparência, prestação de contas e atendimento ao público”, explicou.

Para acompanhar o trabalho do município, procure por Prefeitura de Taboão da Serra (@prefeituradetaboao). Curta e siga nas redes sociais os perfis e compartilhe essa novidade.

Serviço:
Facebook: Prefeitura de Taboão da Serra