Taboão da Serra, 30 de Setembro de 2022

Prefeitura inicia série de vídeos sobre os primeiros 100 dias de governo

prestação de contasvídeos100 diasnova administraçãoComunicação

Atualizado em: 13/04/2021 10:04

O conteúdo informativo audiovisual de prestação de contas foi dividido por secretarias e será disponibilizado nas redes sociais oficiais do Governo Municipal

No sábado, dia 10/04, completou 100 dias da nova administração da Prefeitura de Taboão da Serra. Durante essa semana, serão divulgados vídeos informativos da série: Taboão Melhor a cada dia.

A produção do material audiovisual foi feita sem onerar os cofres municipais, contando com a narração dos professores da Escola Municipal de Cultura e os servidores da Secretaria de Comunicação fizeram os roteiros, filmagens e edições.

A série apresentará conteúdos informativos das secretarias de Saúde, Assistência Social, Segurança, Transportes e Mobilidade Urbana, Manutenção, Obras, Fazenda, Assuntos Jurídicos, Cultura, Esportes, Comunicação, Educação, Habitação e Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Os 100 primeiros dias foram intensos, cobertos de desafios e responsabilidades. O foco da nova administração foi em ações de estruturação para inovar e humanizar o serviço prestado à população além de oferecer transparência às decisões e ações do governo.

Para acompanhar os posts e a série Taboão Melhor a cada dia, procure por Prefeitura de Taboão da Serra (@prefeituradetaboao). Curta, siga e compartilhe!

Serviço:
Prefeitura de Taboão da Serra