Taboão da Serra, 15 de Junho de 2019

Primeira parcela do IPTU 2019 vence em 21 de fevereiro

IPTU 2019carnêpagamentoFazenda

Atualizado em: 22/01/2019 16:01

Os moradores Taboão da Serra tem até o dia 21 de fevereiro para realizar o pagamento da primeira parcela ou da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019. O tributo pode ser pago em Casas Lotéricas ou nas agências dos bancos Bradesco, Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

O reajuste deste ano será de 3,22%, conforme estimativa de inflação aferida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).  O pagamento do IPTU 2019 poderá ser feito à vista com desconto de 7% ou parcelado em 10 vezes. As demais parcelas deverão ser quitadas até o dia 21 de cada mês subsequente. O pagamento após a data de vencimento implica na aplicação de multa e juros, conforme rege o Código Tributário Municipal.

Taboão da Serra conta com quase 70 mil imóveis cadastrados e metade dos carnês já foram remetidos aos contribuintes. Quem não receber o carnê até a data do vencimento poderá retirar a segunda via através do site da Prefeitura . A consulta ou impressão pelo site estará disponível nos próximos dias. Outra opção é se dirigir ao ATENDE e solicitar a impressão. O ATENDE está na Rua Elisabetta Lips, 55 - Jardim Bom Tempo e o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Serviço:
IPTU 2019