Taboão da Serra, 19 de Outubro de 2018 - 20° C

Projeto Leitura nas Praças acontece nesta sexta-feira, 3 de agosto

Leitura nas PraçasPraça Dona Jôparque das hortênsiaspraça luiz gonzagaEducação, Ciência e Tecnologia

Atualizado em: 01/08/2018 16:08

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Taboão da Serra realiza a terceira edição do Leitura na Praça no dia 3 de agosto.

O projeto deste ano acontece simultaneamente, nas Praças Luiz Gonzaga (Pirajuçara), Dona Jô (Jardim Salete) e no Parque das Hortênsias (Pq. Assunção).

As escolas da Rede Municipal de Ensino participam do projeto levando para as praças parte dos trabalhos que são desenvolvidos com os alunos.

Contação de histórias, leitura de livros, teatro, sarau, entre outras atividades estão entre as atividades do projeto.

De acordo com o secretário de Educação, João Medeiros, essa é uma iniciativa importante para fomentar a leitura.“O Leitura nas Praças leva para toda a população os trabalhos que os alunos das nossas escolas municipais desenvolvem, sendo assim uma forma muito interessante de incentivar o hábito da leitura nas crianças e também no público”.

O evento é gratuito, aberto ao público e acontecerá das 10h às 15h.

Projeto Leitura nas Praças
Data: 3 de agosto, das 10h às 15h
Locais: Praça Dona Jô – Avenida Balbina Rodrigues de Borba - Jardim Salete
- Parque das Hortênsias -  Praça Miguel Horterio, 500 - Parque Assunção