Taboão da Serra, 18 de Novembro de 2018 - 18° C

Sandra Pereira é a nova secretária de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente

possesecretariaSandra PereiranomeaçãoDes. Urb. Hab. e Meio Ambiente

Atualizado em: 31/10/2018 17:10

Foi empossada nesta quarta-feira, 31 de outubro, Sandra Pereira como a nova secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente. O ato de nomeação foi acompanhado por secretários, no gabinete do chefe do Executivo. Até então o cargo era ocupado por Rogério Balzano que acumulava as secretarias de Habitação e de Obras.

Demonstrando muita vontade de colaborar com a gestão, Sandra fez questão de agradecer o prefeito Fernando Fernandes. “Recebi com muita alegria o convite do prefeito para integrar a Secretaria de Habitação. A cidade está promovendo a regularização fundiária, por meio do programa Cidade Legal, em diversos bairros. Muitas famílias estão sendo beneficiadas com entregas de escrituras dos seus imóveis. Esse programa promove segurança social e cidadania às famílias”, disse. “Vou trabalhar bastante para honrar o desafio que me foi confiado e atuar em conjunto com a equipe técnica da secretaria. Acredito no trabalho coletivo e vamos somar esforços e energia para fazer sempre o melhor”, finalizou Sandra Pereira.

Jornalista formada pela Universidade Federal de Alagoas, pós-graduada em Marketing pela FMU e em Docência do Ensino Superior, Sandra Pereira tem uma vasta experiência profissional. Atuou como repórter no Jornal Tribuna de Alagoas e em outros veículos. Como editora, teve passagem pelo Jornal Folha de Embu. Foi também assessora de imprensa da Procuradoria Geral de Justiça de Alagoas e da Associação do Ministério Público, diretora de Comunicação da Câmara Municipal de Taboão da Serra e assessora parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo.