Taboão da Serra, 27 de Fevereiro de 2020

Secretaria de Assistência Social renova convênios com entidades sociais

convêniossecretaria de assistência socialrenovaçãoAssistência Social e Cidadania

Atualizado em: 31/01/2020 14:01

A Prefeitura de Taboão da Serra assinou na última quinta-feira, 23, a renovação de convênios com quatro Organizações da Sociedade Civil (OSC) até o fim de 2020, sendo elas a Associação dos Deficientes de Taboão da Serra (ADT), CEPIM Santa Terezinha – Instituição de Longa Permanência do Idoso, CEPIM Santa Terezinha – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Centro Educacional Sal da Terra.

A secretária da Assistência Social, Arlete Silva, frisou que a Prefeitura não tem medido esforços para continuar com os convênios. “A Prefeitura sabe da importância dps trabalhos de Assistência Social e faz os investimentos, como por exemplo em ações voltadas para os moradores em situação de rua, em abrigo, entre outros. Temos uma equipe bastante comprometida. Se não tivéssemos esses parceiros não conseguiríamos fazer o trabalho de qualidade que fazemos hoje”.

Estiveram presentes à ocasião o Padre Vitor Luiz, do CEPIM Santa Terezinha, Padre Kieran Ridge, representando o Centro Educacional Sal da Terra, Diego Odakura, da Sementes do Amanhã e Alexandre, representando a Associação dos Deficientes de Taboão da Serra (ADT).