Taboão da Serra, 23 de Outubro de 2021

Secretaria de Comunicação estreia novo programa no Youtube

Atualizado em: 13/08/2021 18:08

O “TS TV” trará conteúdo jornalístico institucional em formato audiovisual

Nossa gente, nossa história, nossa cidade! Serviços e programas da Gestão Municipal serão retratadas no mais novo canal de comunicação da Prefeitura de Taboão da Serra, o “TS TV. O primeiro programa vai ao ar nesta sexta-feira,13/08.

A população encontrará curiosidades sobre Taboão da Serra, informações sobre temas variados como educação, saúde, economia, lazer, cultura, ações e serviços da municipalidade através de mais um canal de comunicação da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM). Semanalmente, às sextas-feiras, serão exibidos programas sobre os mais diversos assuntos de interesse da população local. Para assistir aos conteúdos, inscreva-se através do link: https://youtube.com/prefeituradetaboao.

O secretário de Comunicação Arnoldo Landiva falou sobre os desafios da reestruturação da comunicação institucional do Governo Municipal. “Iniciamos o trabalho de comunicação aqui com diversos desafios à vista. Entre eles estreitar o relacionamento com os munícipes e estamos usando as redes sociais para atingir esse objetivo. Outro avanço que tivemos foi padronização e maior efetividade nas peças institucionais. O conteúdo audiovisual tem o objetivo de chegar aos munícipes através de multiplataformas”, destacou.

TS TV estreia nesta sexta-feira, 13/08, com programação institucional da Prefeitura de Taboão da Serra no formato audiovisual através do Youtube

A importância do novo projeto também foi ressaltada pelo secretário de Governo Mário de Freitas. “Nossa cidade só tem a ganhar quando a informação chega à população com clareza. A Prefeitura avança muito na comunicação porque tira alguns rótulos que limitam o acesso da informação. Quando trabalhei em redações de jornais procurava usar uma linguagem que o leitor conseguisse entender e quando a SECOM também consegue transmitir a informação de forma clara e tem o retorno da população acertam na qualidade. Não é à toa Taboão da Serra está pautando o Governo do Estado e outros municípios, com divulgações atrativas da campanha de vacinação contra a Covid-19”, disse.

Freitas também ressaltou que a Secretaria de Comunicação de Taboão da Serra tem um dos menores orçamentos da região. “Quando você tem recursos é possível fazer uma boa comunicação, mas sem recurso, isso só é possível com muita inteligência e expertise e a SECOM está atingindo o objetivo, parabéns”.

Além do lançamento da TS TV no Youtube, os conteúdos das entrevistas especiais, como dos secretários de Comunicação e de Governo, estarão disponíveis na íntegra, no formato podcast, nas playlists oficiais da Prefeitura de Taboão da Serra no Deezer e Spotify.

Serviço:
TS TV – Estreia em 13/08