Taboão da Serra, 05 de Março de 2021

Secretaria de Esportes convida equipes de Futsal Feminino para cadastro

SeletivaFutsal femininocampeonatoEsportes e Lazer

Atualizado em: 18/02/2021 10:02

Os times que desejam participar de seletivas para a 1ª e 2ª Divisão devem procurar a Secretaria de Esportes de 22/02 a 05/03

A Prefeitura de Taboão da Serra pretende retornar com os campeonatos municipais de futsal de Taboão da Serra, não apenas para times masculinos, como também para as equipes femininas. Por isso, a Secretaria de Esportes e Lazer está convidando todos os times de futsal feminino que queriam participar das seletivas da 1ª e 2ª Divisão para se cadastrar.

As equipes interessadas devem comparecer, de 22/02 a 05/03, na sede da Secretaria de Esportes para preencher a ficha cadastral. Poderão comparecer presidentes, dirigentes de clubes ou qualquer outro membro do grupo. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Segundo o secretário de Esportes, Olívio Nóbrega, é preciso fomentar e valorizar as equipes femininas. “O Poder Público desempenha um papel importante na redução da desigualdade de gênero. Por isso, precisamos fortalecer e incentivar as competições municipais, e principalmente, aumentar a participação das equipes femininas, dado visibilidade a esses clubes”, informou. “Na administração do governo Aprígio, vamos fomentar a participação feminina, não apenas no futsal, mas em diversas modalidades esportivas”, finalizou o secretário.

Serviço:
CADASTRO DE EQUIPES FUTSAL FEMININO