Taboão da Serra, 18 de Junho de 2018 - 13° C

Secretaria de Habitação realiza Audiência Pública na quinta, 7/6

audiência públicaPlano DiretorPlano Diretor ParticipativoDes. Urb. Hab. e Meio Ambiente

Atualizado em: 30/05/2018 16:05

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SEHAB), promove na próxima semana uma Audiência Pública para apresentação de proposta para alteração na Lei Complementar nº 132/2006 (Lei do Plano Diretor Participativo). A audiência Pública será na quinta-feira, 7 de junho, às 18h30, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores (Estrada de São Francisco, 2013, Jardim Helena).

À ocasião, o corpo técnico da Prefeitura está à disposição tanto para apresentar a proposta que altera o Plano Diretor Participativo, quanto para sanar eventuais dúvidas que os moradores tenham sobre o tema, além de coletar sugestões para o projeto. Vale ressaltar que a proposta que será apresentada foi aprovada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (CMDU), durante 48ª Reunião Ordinária.

Serviço:
Audiência Pública – Proposta de Alteração na Lei Complementar Nº 132/2006
Data:
07 de junho de 2018, às 18h30.
Local: Câmara Municipal de Taboão da Serra - Estrada de São Francisco, 2013 – Jardim Helena