Taboão da Serra, 06 de Dezembro de 2019

Secretaria de Meio Ambiente realiza plantio de árvores no Jardim das Oliveiras

plantioárvoresJardim das OliveirasEMEF Edson MambelliEMEF Aracy de Abreu Pestana

Atualizado em: 23/08/2019 12:08

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente de Taboão da Serra, realizou na quarta-feira, 21 de agosto, um plantio de árvores na Rua Nilton Bertani dos Santos, no Jardim das Oliveiras, em frente às Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) Edson Mambelli e Ayrton Senna.

Ao todo, foram 24 árvores plantadas, das espécies Oiti, Manacá da Serra, Aldrago, Urucum, Ipê Amarelo e Branco.

Presente à ação, a secretária da pasta, Sandra Pereira agradeceu o prefeito pelo apoio. “Temos realizado ações como essa em diversos bairros e sempre com o incentivo da administração municipal”, falou. Sandra também frisou que “as iniciativas tem tido ampla participação”, o que demonstra “engajamento da população e o entendimento sobre a relevância de se preservar a natureza”, completou.

24 árvores foram plantadas, das espécies Oiti, Manacá da Serra, Aldrago, Urucum, Ipê Amarelo e Branco no Jardim das Oliveiras

Ação Socioambiental no Condomínio Pôr do Sol
No sábado, 17 de agosto, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente promoveu uma ação de plantio no Condomínio Pôr do Sol com uma grande participação da população local. Foram plantadas 20 árvores, das espécies Resedá, Oiti, Jerivá, Pitangueira, Cerejeira do Mato e Cambuci.