Taboão da Serra, 27 de Fevereiro de 2020

Secretaria de Transportes disponibiliza material da Audiência Pública

audiência públicatransporte coletivoMobilidade UrbanaTransportes e Mobilidade Urbana

Atualizado em: 19/12/2019 17:12

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Taboão da Serra promoveu na última terça-feira, 17, uma Audiência Pública para debater o transporte coletivo municipal. O encontro ocorreu no Ginásio de Esportes Zé do Feijão e contou com a participação de moradores, servidores públicos municipais e demais interessados.

À ocasião, foi apresentado o Plano de Reestruturação do Sistema de Transporte Público da cidade, as demandas do setor, além de posisbilitar a participação do cidadão e segmentos da sociedade na discussão sobre a concepção do novo Sistema de Transporte Coletivo de Passageiros do Município.

Participam da Audiência Pública o secretário de Transportes Dr. Gerson Brito, o procurador municipal Luiz Nacif Lagrotta e a secretária adjunta de Assuntos Jurídicos Dra. Patrícia Pires.

Os moradores e demais interessados que desejam fazer sugestões podem encaminha-las à Comissão Permanente de Licitação ou a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana através do e-mail setram@taboaodaserra.sp.gov.br prazo máximo de 05 (cinco) dias.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MATERIAL APRESENTADO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA