Taboão da Serra, 08 de Março de 2021

Sem vestibulinho, ETEC de Taboão oferece 120 vagas para o 1º Semestre de 2021

vestibulinhoETEC de Taboão da SerraETECEducação, Ciência e Tecnologia

Atualizado em: 14/12/2020 16:12

A Escola Técnica Estadual (ETEC) de Taboão da Serra está com inscrições abertas para o Vestibulinho do 1º Semestre de 2021. A escola oferece 120 vagas, sendo 80 para o curso Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio e 40 vagas para o curso técnico de Desenvolvimento de Sistemas (com até 20% online). Interessados em concorrer a uma das vagas tem até às 15h desta quinta-feira, 17 de dezembro, para se inscrever. As inscrições são feitas através do site www.vestibulinhoetec.com.br e a taxa de inscrição é de R$19,00.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, não será aplicada prova presencial ou on-line, o famoso vestibulinho. Os novos alunos serão classificados através de análise do Histórico Escolar.

Para concorrer às vagas do Técnico Integrado ao Ensino Médio é preciso ter concluído o Ensino Fundamental. Já para as vagas do técnico em Desenvolvimento de Sistemas é necessário estar cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou ter concluído os estudos.

As aulas do curso de Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio serão em período integral (manhã e tarde) e as aulas do curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas serão à noite. Vale ressaltar que, em decorrência da pandemia da COVID-19, os cursos presenciais terão o início das aulas de forma remota (on-line), até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas a ponto de tornar possível a continuidade das aulas de forma presencial.

Para se inscrever, basta acessar o site do Vestibulinho, preencher corretamente a ficha de inscrição, digitalizar (seja por celular ou por scanner) documentos solicitados, enviar a documentação através do site do Vestibulinho, além de pagar a taxa de inscrição.

O Centro Paula Souza, entidade que administra as ETECs do estado de São Paulo, disponibilizou vídeos no site do Vestibulinho com o passo a passo para a inscrição. Mais informações também podem ser obtidas no Manual do Candidato, disponível em www.vestibulinhoetec.com.br.

Serviço:
Vestibulinho 1º Semestre 2021
Inscrições até às 15h do dia 17 de dezembro de 2020.
www.vestibulinhoetec.com.br
Taxa: R$ 19,00.