carregando...


Taboão da Serra, 18 de Dezembro de 2018 - 30° C

Servidores nascidos em dezembro devem se recadastrar até 31/12/2017

Recadastramento anualservidoresGestão de Pessoas

Atualizado em: 22/12/2017 10:12

Os funcionários públicos da Prefeitura de Taboão da Serra nascidos no mês de DEZEMBRO tem até o dia 31.12.2017 para fazer o recadastramento anual junto à Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP).

A ação, que iniciou em maio, tem como objetivo atualizar os dados cadastrais dos servidores e auxiliar a TaboãoPrev em estudos atuariais.

O recadastramento deve ser feito através da página do Funcionário Público.

Ao acessar a página do Funcionário Público, o servidor deverá fazer login com CPF, senha e código verificador que aparecerá na tela. Após logado, basta clicar em “Recadastramento”.

Além de atualizar os dados pessoais, os servidores poderão fazer a inclusão de dependentes e de experiências anteriores de trabalho. Após salvar as informações inseridas será emitido um comprovante que deverá ser impresso e apresentado até o dia 31 de janeiro na SGP, junto com os documentos abaixo para validação:

a) RG (original + cópia simples)
b) CPF/MF(original + cópia simples)
c) Título de Eleitor (original + comprovantes de votação das duas últimas eleições ou Certidão de Quitação Eleitoral original)
d) Certificado Militar (original + cópia simples)
e) PIS/PASEP (original + cópia simples)
f) Comprovante de Endereço (Máximo 02 (dois) meses - original + cópia simples)
g) CNH com relatório de pontuação (Para os cargos que exigem como documento para exercício da função)
h) Registro no Conselho de Classe (Para os cargos que exigem como documento de exercício da função)
i) Carteira de Trabalho (Com todos os Registros para fim de estudo atuarial - original + cópia das páginas onde constam os registros)
j) Certidão de casamento (original + cópia simples)
k) Certidão dos filhos menores de 18 (dezoito) anos (original + cópia simples)
l) Declaração de bens
m) Diploma ou Certificado de Conclusão (original + cópia simples)

A medida, estabelecida pelo Decreto 247/2016 e regulamentada pela Instrução Normativa 002/2017, é obrigatória para todos os servidores que foram contratados há mais de seis meses. Além disto, a Instrução Normativa orienta que todos os servidores ativos, sejam eles efetivos, comissionados ou celetistas concursados devem fazer o recadastramento. A determinação também se estende aos servidores afastados, independente do tipo de licença.

Os funcionários que tiverem dúvidas quanto ao preenchimento das informações deverão procurar os servidores responsáveis pela área de RH da secretaria a qual trabalha, ou então, entrar em contato com a SGP através do telefone (11) 4788-5822. A lista completa dos servidores que devem fazer o recadastramento anual neste mês de dezembro está disponível abaixo.

VALIDAÇÃO DOS DADOS

Encerra também no dia 31 de dezembro o prazo para o servidores aniversariantes do mês de novembro entregarem na SGP os documentos para a validação do recadastramento . Quem perder o prazo poderá ter o pagamento suspenso até regularizar a situação (Instrução Normativa 002/2017, Art. 13º). Por isto, caso o servidor não consiga entregar a documentação no prazo, este deverá entrar em contato com a SGP.

Veja abaixo a lista completa dos servidores que deverão fazer o recadastramento anual neste mês de DEZEMBRO ou acesse aqui.