Taboão da Serra, 15 de Agosto de 2018 - 13° C

Taboão celebra Dia Internacional da Mulher

dia internacional da mulherCemurGinásio Zé do Feijãozumbapalestras

Atualizado em: 09/03/2018 16:03

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março, a prefeitura realizou, pela manhã, um grande evento no Cemur, com palestras e apresentações musicais e de dança.

À noite, as taboanenses participaram do Master Class, que são aulas, de zumba e ritmos, no Ginásio de Esportes Zé do Feijão, ministradas pelas professoras Michele Oliver, Nathalia Novaes, Mirian Mendes, Carol Soares, Hellen Fitness e Kamylla Silva.

Entre as palestrantes do evento no Cemur, organizado pela Secretaria de Saúde, através da Coordenadoria dos Direitos da Mulher, esteve à advogada e líder coordenadora do Comitê de Combate a Violência Contra a Mulher (Grupo Mulheres do Brasil), Raquel Preto, que tratou importância da igualdade entre mulheres e homens em todos os segmentos, inclusive no poder público. Dra. Soraia Stael Drumond, nefrologista da Clínica INEDI também palestrou durante o evento.

Secretária de Saúde, Dra. Raquel Zaicaner, enaltece as políticas públicas de Taboão em prol das mulheres

O público presente pode acompanhar também apresentações do cantor Luiz Fernando, da banda regimental do Comando de Policiamento de Área metropolitana (CPAM) oito da Escola Municipal de Bailado com a Valsa das Flores e a apresentação da coreógrafa e professora da Escola de Bailado, Natália, com a dança do ventre.

A advogada e líder coordenadora do Comitê de Combate a Violência Contra a Mulher, Raquel Preto, foi uma das palestrantes do evento

Responsável pela Coordenadoria Municipal dos Direitos da Mulher, Dra. Sueli Amoedo agradeceu o governo pelo empenho na proteção à mulher. “Agradeço muito o empenho desse governo pelas medidas e leis implantadas na nossa cidade e prol dos direitos da mulher. Todas as políticas públicas que a Coordenadoria desenvolve têm o apoio dessa administração”.

Alunas da Escola Municipal de Bailado se apresentaram no CEMUR

A professora e coreógrafa da Escola Municipal de Bailado, Natalia, também se apresentou com a dança do ventre

No Ginásio Zé do Feijão, as taboanenses participaram de aulas, de zumba e ritmos