Taboão da Serra, 14 de Dezembro de 2019

ThaídeshowFinalBasquete 3x3Arena Multiuso

Atualizado em: 30/08/2019 10:08

Com informações da DGW Comunicação

O rapper Thaíde é uma das atrações da final do V Circuito Paulista de Basquete 3x3 que acontece neste final de semana,  31/8 e 1/9, a partir das 9h, na Arena Multiuso “Avenir Fernandes”(Estrada Tenente José Maria da Cunha, 521, Jardim Record). O cantor fará um pocket show no domingo, às 14h. O evento tem o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

“Taboão da Serra tem a honra de sediar a final deste importante evento, que é o V Circuito de Basquete 3x3. A modalidade esportiva tem crescido em nosso país e com certeza esta será um excelente oportunidade dos moradores apreciarem boas jogadas e ter um final de semana em família”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes.

O show do rapper Thaíde faz parte das ativações do TNT Energy Drink, um dos patrocinadores do evento, que também terá no palco TNT a presença do DJ Slick e o MC Borracha Beat Box comandando todas as partidas. A marca também disponibilizará seus produtos aos atletas durante os jogos e promotores farão a distribuição ao público.

"O basquete 3x3 vive um momento muito especial e queremos incentivar ainda mais esta modalidade. Já são mais de três anos patrocinando eventos deste estilo que tem tanto a ver conosco: é pura resistência e cultural urbana", explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink.

Como nas etapas anteriores do Circuito Paulista, a Nextel – patrocinadora oficial do evento – terá um espaço personalizado, com cenário para fotos, entrega de brindes e degustação de açaí. Simultaneamente às finais, a operadora também irá promover um torneio entre seus funcionários.

Já o Açúcar Guarani levará a Taboão da Serra sua bicicleta, que faz algodão doce, e distribuirá ao público. Wilson é a bola oficial do Circuito Paulista e estará em todas as ações que envolvam bola. A Artwalk é a patrocinadora do Torneio de Enterradas.

A etapa final do V Circuito Paulista de Basquete 3x3 será disputada nas categorias Sub 18 Masculino e Feminino, Sub 23 Masculino, +35 Masculino, Open Masculino, Adulto Feminino e Elite Masculino.

O torneio em Taboão da Serra reunirá os campeões de cada uma das três etapas classificatórias do Circuito Paulista - realizadas no Parque Ceret, SESI AE Carvalho e São Paulo Expo, além dos times mais bem colocados na Liga ANB3x3.

Serviço:
Final do V Circuito Paulista de Basquete 3x3
Dias 31 de agosto e 1 de setembro
A partir das 9h
Local – Arena Multiuso - Estrada Tenente José Maria da Cunha, 521, Jardim Record - Taboão da Serra – SP
Entrada gratuita

O V Circuito Paulista de Basquete 3x3 é apresentado por Nextel, com o patrocínio de Açúcar Guarani e TNT Energy Drink. Bola Oficial – Wilson. Apoio – Artwalk e Prefeitura de Taboão da Serra. Realização – ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3x3) e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Chancela Oficial - FIBA (Federação Internacional de Basketball), CBB (Confederação Brasileira de Basketball) e FPB (Federação Paulista de Basketball).