carregando...


Taboão da Serra, 14 de Dezembro de 2017 - 16° C

União São Judas é campeão do 4º Campeonato de Futsal da terceira divisão

União São JudascampeonatofutsalEliteEsportes e Lazer

Atualizado em: 07/12/2017 10:12

O União São Judas foi campeão do 4º Campeonato Municipal de Futsal da terceira divisão, após empatar no tempo normal por 4 a 4, e vencer na prorrogação o Elite por 2 a 1. A partida aconteceu no Ginásio Poliesportivo José de Sousa Sobrinho “Zé do Feijão”, localizado na estrada Kizaemon Takeuti, no bairro Jardim Roberto, na manhã do último domingo, 3.


O torneio teve o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Esportes e Lazer. O campeonato reuniu 16 equipes, divididas em quatro grupos com quatro times. Os dois melhores de cada chave avançaram para a segunda fase, semifinal e posteriormente a final, em caso de empate haveria prorrogação, se continuasse empatado o jogo era decidido nos pênaltis.


O secretário de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes, parabenizou o time campeão e todos os outros participantes. “Parabéns para o União São Judas, grande vencedor do 4º Campeonato Municipal de Futsal da terceira divisão e ao Elite Futsal, que fez uma ótima campanha eliminando outros candidatos ao título. Foi muito bom ver as famílias torcendo durante o jogo e comemorando com suas equipes na premiação”, disse.

 

União São Judas sagrou-se campeão do 4º Campeonato Municipal de Futsal da terceira divisão




Na disputa de terceiro e quarto colocado, Montreal venceu o Novos Garotos por 4 a 1.  A competição teve 240 atletas inscritos, 40 jogos e 279 gols marcados, uma média de 6,97 por partida. Os times União São Judas, Elite Futsal, Novos Garotos e Montreal, garantiram vaga no Campeonato Municipal de Futsal da segunda divisão do próximo ano.

 

Boa campanha garantiu ao Elite a taça de prata do 4º Campeonato Municipal de Futsal.



O ala Mario Dias de Lisboa Junior, do Elite Futsal, foi o artilheiro do torneio com 19 gols marcados, o Montreal teve a defesa menos vazada com 17 gols sofridos. O Elite Futsal teve o melhor ataque do campeonato com 50 gols marcados e Eric Gomes da Silva, do Elite Futsal, foi escolhido o melhor treinador da competição.
 

Confira mais fotos da premiação:

 

Montreal ficou em terceiro lugar.