Taboão da Serra, 21 de Agosto de 2019

Vencimento do IPTU 2017 é prorrogado até 17 de março

Atualizado em: 07/03/2017 16:03

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria da Fazenda, prorrogou até a sexta-feira, 17 de março, o prazo para pagamento da primeira parcela e da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2017 e da Taxa de Coleta de Lixo, que é lançada e cobrada na mesma guia.

A partir desta quarta-feira, 8 de março, os contribuintes deverão acessar o site da Prefeitura de Taboão da Serra eemitir a segunda via do boleto através deste link.

Quem preferir poderá se dirigir a central de atendimento ATENDE e solicitar a segunda via. O ATENDE está localizado na Rua Elisabetta Lips, 55 - Jardim Bom Tempo e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h00.

LOCAIS DE RECEBIMENTO

Vale ressaltar que os boletos só poderão ser pagos até 17 de março com a segunda via e em agências credenciadas dos bancos Bradesco, Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal e em Casas Lotéricas.

O pagamento após a data do vencimento, ou seja, após 17 de março, implicará na aplicação de multa e juros como rege o disposto do Código Tributário Municipal (Lei Complementar nº 193/2009).

Serviço:
IPTU 2017 - Prorrogago até 17 de março

ATENDE
Rua Elisabetta Lips, 55, Jardim Bom Tempo.
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h

Fonte: Assessoria de Imprensa